Total de visualizações de página

6 de out. de 2011

Café Pelé

          O ano não poderia ser mais inspirador e expressivo para a criação de uma marca vinculada a Pelé: 1970. Além de o "rei do futebol" ajudar o Santos F.C. a arrastar multidões para assistir aos seus jogos, naquele ano Pelé fez parte da seleção que, por certo, foi a melhor de todos os tempos. O tricampeonato na Copa do Mundo, no México, foi consequência natural. Além de seus colegas de clube Clodoaldo, Carlos Alberto e Edu, ainda faziam parte da seleção craques como Tostão, Rivelino, Jairzinho e Gerson, para ficar em apenas alguns exemplos.
          Foi quando a Cia. Cacique de Café Solúvel, forte exportadora brasileira de café, promoveu a assinatura do contrato com o atleta Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, para a utilização de seu nome, criando o Café Pelé, selando o nascimento dessa consagrada marca, inicialmente comercializada na versão Brasil, mas o mundo logo provou sua qualidade, sendo distribuído para mais de 50 países.
          Em 23 de janeiro de 2017, a Jacobs Douwe Egberts (JDE), adquire no Brasil, o portfólio de marcas locais da Companhia Cacique, entre elas Pelé, Graníssimo e Tropical. Essa aquisição complementará o portfólio da JDE Brasil e fortalecerá a sua liderança em regiões estratégicas no País. Segundo a companhia, em comunicado, a iniciativa representa "um importante passo à medida que continua a trabalhar para atender às preferências e aos gostos dos consumidores brasileiros e atuar de acordo com a sua crença de que "todos merecem ter o café que amam".
(Fonte: Jornal do Comércio (RS) - 23.01.2017 - parte)


English version:
          Named after the greatest Brazilian soccer player "Pelé", Café Pelé has become a huge success among the most popular coffee brands worldwide. Aiming at becoming a leading brand and international reference to the coffee business, Cia. Cacique, through its founder Horácio Sabino Coimbra, created the brand Café Pelé (The King of Coffee), which is sold to more than 50 countries around the globe.
(Fonte da versão em inglês: site da empresa)







Resultado de imagem para jde compra Cafe Pelé
Resultado de imagem para jde compra Cafe Pelé
Resultado de imagem para jde compra Cafe Pelé

Resultados da Web

Nenhum comentário: