Total de visualizações de página

6 de out. de 2011

Bram

          A gestão de fundos de investimentos distribuídos pelo Bradesco era em departamento até que em 2001 foi criada a Bram - Bradesco Asset Management (asset management = administração de ativos).
          Com centenas de bilhões de reais sendo administrados, a empresa esteve sob o comando de Robert van Dijk, que saiu do banco em novembro de 2009. Em dezembro do mesmo ano, a Bram, com recursos aplicados em mais de 600 fundos e então com 118 pessoas, passa a ser comandada pela executiva Denise Pavarina de Moura.
          Nessa época (início de 2010), a Bram passou também a administrar fundos no exterior e já contava com fundos no Chile, no Japão e em Luxemburgo. Londres e Nova York estavam na mira.
          Em 27 de março de 2018, Vinicius Albernaz, diretor-superintendente da Bram, então com mais de R$ 600 bilhões sob gestão, deixa o cargo e vai presidir a Bradesco Seguros, no lugar de Octavio de Lazari, que nesse mês assumiu o controle do banco. Ricardo Almeida, diretor de investimentos da Bram, assume o comando da gestora.
(Fonte: revista Elas&Lucros - setembro 2010 / jornal Valor - 27.03.2018 - partes)

Nenhum comentário: