Total de visualizações de página

5 de out. de 2011

Mack Odontologia

          Em abril de 2007 os cirurgiões dentistas Marcelo Kawabe, Ângela Micolaeski Brunner, Cesar Augusto Calderero Batista Pereira e Kylze Sakiyama escolheram a palavra "Master" para denominar sua clínica. Mas, esse termo já estava registrado. O detalhe é que a logomarca já estava sedimentada: um "M" (de Master) estilizado formando um sorriso.
          Foi então que o contador Wagner surgiu com a ideia: formar um sigla que começasse com "M" e fosse sonora, utilizando a primeira letra do nome de cada sócio. Estava (re)batizado o consultório dentário: Mack.
          Se o nome fantasia foi fácil e sonoro, para a razão social da empresa os sócios usaram igualmente a facilidade das letras. Dessa vez, escolheram a primeira letra do sobrenome de cada um: Micolaeski, Kawabe, Sakiyama, Calderero. A sonoridade não ficou assim tão suave, mas cumpriu bem seu papel. Ninguém estava usando a sigla que formou o nome da empresa: MKSC Serviços Odontológicos.
          Com consultório localizado desde a fundação na Rua Apeninos, 930, no bairro Paraíso, na capital paulista, a Mack Odontologia atua nas diversas especialidades relacionadas à saúde bucal.

Nenhum comentário: